sexta-feira, 9 de outubro de 2015

786 - Como se faz um ser humano

Este GIF feito por hellofromthemoon explica visualmente o assunto:
Clique AQUI para ver a imagem ampliada
As melhores observações no reddit
"Eu gostaria de compartilhar isto com uma turma de futuros enfermeiros."
"É como descer uma escada rolante."
"Sempre girando, girando, girando rumo à liberdade."
"Um bebê por dia mantém o médico longe."
"Às três semanas o bebê se parece exatamente com uma chupeta."
"Quando é que o aborto acontece?"
"Atente para o bebê: desaparece no final."
"Henry Ford estaria orgulhoso dessa linha de montagem."
"Eu não vi onde foi adicionada a alma."
"É uma gravidez psicológica."
"Eu nasci com 28 semanas. Fico feliz em ver que eu teria sido basicamente o mesmo se eu tivesse esperado."
Poderá também gostar de ver
278 - Gravidez de alta duração
298 - Peanuts. O nascimento do bebê
413 - Mãe aos 5
703 - Deu à luz um bebê uma hora após saber que estava grávida
748 - O sexo do bebê

Nenhum comentário: